REDES SOCIAIS

23°C

Dupla é presa com sete tabletes e 130 porções de maconha em Nova Mutum

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 24 e 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (25.05), em Nova Mutum. Na ação, foram apreendidos sete tabletes e 130 porções de maconha e R$ 861,00 em dinheiro.

Por volta de 21h, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando avistou um indivíduo, que teria dispensado algumas porções de entorpecentes ao visualizar a viatura policial. Ele ainda empreendeu fuga e adentrou uma residência, sendo acompanhado pelos policiais militares.

O criminoso foi detido e, questionado pela equipe, revelou que dentro da residência havia mais entorpecentes. Os policiais entraram na casa e logo encontraram mais um suspeito, que seria o morador do imóvel.

Durante as buscas pelos cômodos, a equipe da Força Tática localizou sete tabletes de maconha dentro de uma geladeira e mais de 100 porções da mesma droga, preparadas para o comércio ilícito. Ainda na casa, os policiais encontraram R$ 861,00 em dinheiro, balanças de precisão e outros equipamentos utilizados no tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis. Os entorpecentes apreendidos também foram encaminhados ao local, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS