REDES SOCIAIS

29°C

Edna aciona MPF contra Dilemário por ataques nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A vereadora Edna Sampaio (PT) protocolou nesta sexta-feira (10) junto ao Ministério Público Federal (MPF) a denúncia-crime contra o vereador Dilemário Alencar (Podemos) e um requerimento para que o vereador retire de suas redes sociais publicações onde continua a tecer ataques à parlamentar em razão da exoneração de sua ex-chefe de gabinete.

As publicações contêm críticas ao fato de ela ter entrado com uma notícia-crime contra ele junto à Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso (SR/PF-MT) na última segunda-feira (6).

Para a parlamentar, o vereador menospreza a sua condição de mulher negra e defensora dos direitos humanos.

“… requer-se, com urgência, que se digne o ilustre Ministério Público Federal, a tomar providências necessárias junto ao ora denunciado, Vereador Dilemário Alencar, em razão da prática do crime de Política Contra Mulher ora noticiado, previsto no art. 326-B da Lei 4.737/1.965, inclusive, mediante o requerimento de pedido liminar para a imediata retirada/exclusão da referida publicação, disponível no endereço de link abaixo indicado, uma vez que manutenção da mencionada fake news pode vir a causar danos irreparáveis à imagem e a honra da Vereadora ora denunciante, como já vem ocorrendo”, diz o documento.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS