O deputado estadual reeleito, Elizeu Nascimento (PL) destacou durante entrevista na manhã desta quarta-feira (16) o documento apresentado por ele na última sessão na Assembleia Legislativa (ALMT) onde consta a solicitação da rescisão contratual com a empresa Energisa, por má prestação de serviço e cobranças indevidas.
“Diante de tudo que foi constatado, essa má prestação de serviço, e uma serie de outras situações que estão armazenados no relatório em paralelo […] ele tem força legal e foi apresentado na última reunião, e coloquei para os 5 deputados votarem, para que fizéssemos a rescisão do contrato com a empresa Energisa no estado de Mato Grosso”, disse o Liberal em entrevista a Rádio Jornal da Capital.
O parlamentar destacou que foi apresentado à Casa de Leis, um relatório onde foi solicitado à empresa prestadora de energia no estado, que fizesse reparos na melhoria da prestação dos seus serviços.
Em contrapartida, Elizeu apresentou um relatório paralelo discordando da solicitação, e pedindo rescisão do contrato, devido a quebra contratual de acordo com a má prestação de serviço.
Na votação, a solicitação de reparos para a Energisa recebeu três votos favoráveis, e o pedido do parlamentar recebeu apenas um. “foram 3 votos para a Energisa e 1 para o povo mato-grossense”, definiu.
Fonte: Isso É Notícia