REDES SOCIAIS

28°C

Em pré-campanha, Fabio ?cuiabaniza? agenda de fim de semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado federal licenciado e atual chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fabio Garcia (UB), focou sua agenda de final de semana na cidade de Cuiabá, onde participou de uma série de eventos.

Pré-candidato à Prefeitura da Capital, Garcia visitou uma feira livre e participou de eventos nos bairros da cidade, além da 15ª edição do Festival de Cururu e Siriri de MT.

No sábado (16), Fabio esteve no Ginásio Aecim Tocantins, no bairro Verdão, onde acompanhou diversas apresentações de siriri e cururu no festival, que teve um público de aproximadamente 30 mil pessoas.

Fábio exaltou a importância de investimentos do Poder Público na cultura local, lembrando que o evento foi viabilizado através de recursos do Governo do Estado.

“Fiquei muito feliz em ver a nossa tradição e cultura tão viva e estampada em cada sorriso. Nossa cidade tem uma identidade e ela precisa ser preservada como tem sido pelo governo”, disse.

“Os investimentos têm sido a base para que tantas conquistas fossem alcançadas pelo Siriri e Cururu e é dessa forma que também levamos a nossa cultura para outros estados e países”, destacou.

Já no domingo (17), a agenda de Fabio começou logo cedo na tradicional Feira do CPA. Ao visitar os feirantes, ele aproveitou para conversar com a população que todos os domingos frequenta o espaço.

“Cuiabá é uma cidade que não pára, é uma cidade que pulsa, feita de gente que merece sempre o melhor. Infelizmente, não é o que a gestão municipal tem oferecido para as pessoas. Tenho a confiança de que iremos mudar essa situação”, afirmou.

Já no período da tarde, Fabio esteve no assentamento Barreiro Branco, participando de uma confraternização. Além disso, também visitou a Festa de Santa Luzia, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro Novo Paraíso I e, por fim, foi recebido na confraternização da velha guarda, do bairro Cidade Alta.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS