REDES SOCIAIS

26°C

Emanuel cita governo de Mendes como agressivo e desrespeitoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), falou em entrevista nesta sexta-feira (19), que a gestão do então governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil) foi marcada por imposto, desrespeito, agressão e grosseria. Pinheiro ainda disse que Márcia está pronta pra “conquistar” os mato-grossenses.

“Mauro Mendes falou 4 anos sozinho está reclamando de que? Não debateu com ninguém, foi tudo quela abaixo, foi tudo imposto, foi imposição desrespeito, agressão, grosseria com todos os seguimentos da sociedade, com os servidores públicos, com pequenos produtores, com comerciantes, com aposentados e pensionistas”, afirmou Pinheiro.

De acordo com prefeito, Mendes “usou a arrogância” como a marca de sua gestão, e em tom irônico, disse que o governador não tem moral para falar em diálogo.

Ao ser questionado sobre os poucos pronunciamentos de Márcia, prefeito diz que a candidata está se preparando para o horário eleitoral, e enfatiza apoio de lideranças políticas e da população.

“A primeira-dama vai falar, calma, ela já está falando. Ela já deu várias entrevistas […] ela está mantendo contanto com lideranças políticas, recebendo muita gente, muitas manifestações e apoio se preparando para o horário eleitoral […] Marcia esta pronta para conquistar o coração de todos os mato-grossenses,” completou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS