REDES SOCIAIS

33°C

Emanuel diz que ataques políticos ferem a família, mas diz fazer parte do jogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro(MDB) afirmou que ocupar o segundo cargo político mais importante do Estado não é tarefa fácil. Pinheiro já avisou aos próximos políticos que pleitearem o cargo, trabalhar bem o psicológico e preparar para ataques de todos os lados, principalmente durante campanha eleitoral.

Em entrevista ao Veja Bem MT, Emanuel afirmou que ao entrar na política passou entender que os ataques não só o afetam, como a todos de sua família, porém, que fazia parte do jogo.

“Tem que ter muito equilíbrio psicológico, físico e emocional. Não é fácil, temos a vida reviradas e somos atacados por pessoas sem nenhum compromisso com verdade. Você que tem que dizer e se defender, essas são injustiças de quem tem a coragem de colocar seu nome para pleitear o segundo cargo mais importante do Estado. Mas faz parte, nada é um mar de rosas”, explica.

O prefeito afirma ainda que todos que ocupam cargos de lideranças importantes serão atacados e perseguidos.

“Se você buscar cargos importantes de poder político, você será perseguido, atacado e injustiçado. As vezes você está preparado, mas a família não. Isso é um drama para os familiares, mas faz parte e a democracia pede isso”, finaliza.

O questionamento a Emanuel foi feito após alguns pré-candidatos a Prefeitura de Cuiabá já iniciarem trocas de farpas como o deputado federal Abílio Brunini (PL) que atacou o deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), na ocasião Botelho respondeu dizendo que está acostumado porque em toda eleição existe candidato da proposta e candidato que joga pedra.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS