REDES SOCIAIS

17°C

Escalação do Cuiabá: trio volta contra o Atlético-MG, e Iubel deve mandar time sem surpresas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá encerrou a preparação para a estreia em casa na atual edição do Brasileirão. Ainda sem pontuar no campeonato, com um jogo a menos, o Dourado recebe o Atlético-MG neste sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal. Para o duelo, a equipe terá retornos importantes na linha defensiva e ataque.

Afastado por dois jogos, o centroavante Deyverson foi liberado pela diretoria para ser relacionado contra o Galo. A tendência é de que o jogador inicie no banco de reservas.

Na defesa, Alan Empereur volta depois de cumprir protocolo de recuperação para pancada sofrida na cabeça. O zagueiro ficou fora de combate diante do Deportivo Garcilaso, pela Copa Sul-Americana, mas deve retomar a titularidade. Recuperado de lesão muscular na coxa, o lateral-esquerdo Ramon também é uma opção para o técnico interino Luiz Fernando Iubel.

Entregues ao departamento médico, o meia Max e os volantes Filipe Augusto e Lucas Mineiro seguem de fora.

A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur (Allyson) e Rikelme; Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Jonathan Cafú (Derik Lacerda) e Isidro Pitta (Deyverson).

Contra o Galo, o Cuiabá tenta vencer pela primeira vez na estreia em casa na Série A. Com jogo adiado contra o Vitória, o Dourado tem uma partida a menos, e aparece na lanterna do Brasileirão, ainda sem pontuar.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS