@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 223px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após receber a Caravana da Agricultura do Governo Federal e a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação do trecho da BR-158 no Vale do Araguaia, com a presença de quatro ministros, Mato Grosso vai receber o lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nos próximos dias.
De acordo com o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, Mato Grosso deve receber, pelo menos, R$ 60 bilhões de investimentos do Novo PAC. “Serão investimentos em todas as áreas: infraestrutura, Minha Casa, Minha Vida; escolas, hospitais, saneamento básico, tudo isso para melhorar a vida das pessoas”, destacou.
Na área de infraestrutura, a região do Araguaia é uma das principais contempladas com a pavimentação das rodovias BR-158, BR-242 e BR-080. Na última terça-feira (26), Fávaro, junto ao ministro dos Transportes, Renan Filho, assinou a ordem de serviço para a pavimentação do contorno do território indígena da BR-158. A obra, que já faz parte do PAC, era aguardada há mais de uma década pela população da região.
Fonte: Isso É Notícia
