REDES SOCIAIS

34°C

Fávaro e Neri compõem oficialmente Grupo da Agricultura de Lula

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) anunciou nesta quarta-feira (16), oficialmente, os nomes do senador Carlos Fávaro (PSD) e do deputado federal Neri Geller (PP) como integrantes do Grupo Transição da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do novo Governo eleito. Ambos fazem parte dos ‘grandes nomes’ do agro mato-grossense.

Além de Fávaro e Neri, na última semana, o produtor Carlos Augistin, popularmente conhecido como Teti, foi confirmado.

Outra mato-grossense que conseguiu integrar a equipe de transição do presidente eleito, foi a deputada federal Professora Rosa Neide (PT). A petista está no grupo técnico da Educação.

Fávaro e Neri garantem dialogar com setor produtivo

Geller e Fávaro afirmaram que irão atuar fortemente para que o setor trabalhe unido e coeso no Governo de Luiz Inácio Lula da Silva e Alckmin.

“É um grupo muito bem montado pelo presidente Lula e pelo vice-presidente Alckmin, com três ex-ministros, lideranças do setor e técnicos da Embrapa, fundamental na transformação do Brasil em líder mundial na produção agrícola. Há muito o que se fazer, mas tenho a certeza de que o grupo vai apresentar um importante diagnóstico do setor, que norteará as políticas públicas da próxima gestão para o setor”, afirmou Fávaro logo após o anúncio.

“Nosso empenho nesse processo de transição será de fortalecer o diálogo entre governo e o agro. Bem como ajudar o governo Lula-Alckmin na construção de políticas públicas que melhorem a produtividade, a produção aliada às questões ambientais e sociais. Somos protagonistas na preservação ambiental e precisamos valorizar esse ativo”, declarou Neri Geller.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS