REDES SOCIAIS

30°C

Força Tática apreende 81 tabletes de maconha e prende dupla por tráfico em Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Policiais militares da Força Tática, da 15ª Companhia Independente, apreenderam, na tarde deste sábado (19.11), 81 tabletes de substância análogas à maconha, avaliados em R$ 105,3 mil, em Várzea Grande. Durante ação, os militares apreendram ainda um veículo Chevrolet Prisma, quatro frascos de ‘lança perfume’ e prenderam, dois homens, de 25 e 30 anos, por tráfico de ilícito de entorpecentes.  
 
Por volta das 14h30, os policiais se deslocavam do município de Várzea Grande para Poconé, quando se depararam com a dupla, no bairro Centro Sul Ipase, próximo ao mini-estádio, fazendo uma manobra perigosa com o veículo, após identificar a presença da polícia. 
 
Durante a tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um padrão de energia elétrica de uma residência. Ao serem abordados, os militares encontraram, atrás do banco do motorista, dez tabletes de maconha enrolados em uma embalagem azul e os fracos de lança perfume. 
 
Um dos suspeitos afirmou que em uma casa, no bairro Parque Paiaguás, havia mais 48 tabletes de maconha dentros da geladeira e em uma outra residência, no bairro Ouro Branco, continha mais 23 tabletes da mesma substância. 
 
Eles alegaram que seriam os proprietários das drogas e responsáveis pela distribuição e vendas na região, sob ordem de uma facção criminosa. A dupla ressaltou que cada tablete é avaliado em R$ 1,3 mil.
 
Conforme o registro policial, os proprietários das respectivas residências não foram encontrados. Os suspeitos e a carga de maconha foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS