REDES SOCIAIS

21°C

Garantido no playoff, Cuiabá desembarca na Argentina com cinco baixas e de olho na Série A

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Contra o Lanús, o Cuiabá encerra a primeira fase da Copa Sul-Americana sem grandes pretensões. O Dourado já está confirmado na segunda posição e vai jogar o playoff contra um time eliminado da Libertadores. Já na Argentina, o time entra em campo de olho no retorno do Brasileirão.

A delegação auriverde desembarcou em Buenos Aires no início da noite desta segunda-feira. Na terça, encerra a preparação no estádio do Club Atlético Estudiantes. O duelo contra o Lanús será disputado na quarta, na La Fortaleza.

Com a volta da Série A marcada para o próximo sábado, o Cuiabá já trabalha de olho na principal prioridade do clube. Último colocado e ainda sem somar pontos, recebe o Internacional, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal.

O Dourado permanece em Buenos Aires até quinta-feira. No período da manhã, o elenco volta para a capital mato-grossense para focar no Internacional – serão dois apenas dois dias até voltar a campo.

A dúvida é se o técnico Petit irá rodar o elenco para preservar os titulares ou mandar a campo a base utilizada nos últimos jogos para ajustar seu modelo de jogo.

Certo é que o comandante não pode contar com o volante Fernando Sobral, poupado, o lateral-esquerdo Rikelme, o atacante Derik e o meia Lucas Fernandes, todos com desconforto na coxa, e Filipe Augusto, que se recupera de dores musculares.

Com três vitórias e um empate, Petit vai comandar o Cuiabá pelo quinto jogo antes de fazer sua estreia na Série A.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS