@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), após participar da entrega de 722 escrituras definitivas a moradores do Jardim Florianópolis, em Cuiabá, nesta segunda-feira (27), comemorou a ação promovida pelo Governo de Mato Grosso.
Fábio pontuou que alguns moradores aguardavam há pelo menos 30 anos pelas escrituras e agora com ela em mãos podem reformar, vender e ser legitimado como proprietário legal.
Este documento é a garantia a todas estas 722 famílias para que elas possam, se quiserem, vender a casa, reformar e construir, tudo isso com segurança e acesso a financiamentos usando o bem como garantia. Estas pessoas aguardavam há mais de 30 anos para receberem do Poder Público o documento que confirma a propriedade destas casas. É uma conquista da comunidade, que ao longo destas três décadas não desistiu do sonho e lutou até que chegasse este momento”, afirmou Garcia aos moradores do bairro.
A regularização fundiária é tocada pelo Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). Desde 2019, a gestão estadual já investiu mais de R$ 68 milhões em regularização, com a entrega de mais de 900 escrituras rurais e mais de 15 mil documentos urbanos.
Fonte: Isso É Notícia