@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Prestes a finalizar seu período como secretário-chefe da Casa Civil, o deputado federal licenciado Fábio Garcia (União Brasil) não decidiu seu futuro político. Garcia disse que não sabe se continuará no cargo de confiança dado por Mauro Mendes (União Brasil), ou se retornará para a Câmara Federal, em Brasília.
Em entrevista ao Resumo do Dia, Fábio Garcia explicou que já conversou com Mauro e chegou a um entendimento que seu futuro dependerá do governador e seu grupo de político, já que está inteiramente a disposição.
“Eu já tive um diálogo para deixar o Mauro extremamente a vontade. Disse a ele que é um cargo de confiança e que eu estou à disposição, lhe deixei muito a vontade para conduzir o mandado da Casa Civil. Estou pronto para voltar para a Câmara Federal e estou pronto para conduzir a Casa. Estou à disposição do governador e do meu grupo político. Fui chamado para substituir o senador da República, Mauro Carvalho durante um período”, garantiu o deputado.
Fábio assumiu o cargo mais alto da Casa Civil em 10 de julho, substituindo Mauro Carvalho (União Brasil), que precisou ocupar a cadeira do Senado deixada por Wellington Fagundes (PL), sob licença médica. No lugar de Fábio, entrou Gisela Simona (União Brasil). O prazo final de toda essa mudança finda no próximo 10 de novembro.
Mauro Carvalho já havia sinalizado que não possuía muita vontade em retornar ao seu cargo, o parlamentar explicou que estava nele há cerca de quatro anos e se ausentava de seus negócios empresariais e sua família, sinalizando uma possível efetivação de Fábio ao lado de Mauro Mendes.
Fonte: Isso É Notícia