REDES SOCIAIS

29°C

Gisela critica deputado por “intrometer” na disputa por Cuiabá: “Nunca se manifestou contra Emanuel”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

GISELA SIMONA EDUARDO BOTELHO DILMAR DAL BOSCO

 

Mais uma vez, a suplente de deputado federal Gisela Simona (União Brasil) critica publicamente um colega de partido. Dessa vez, o alvo foi o deputado estadual e líder do Governo de Mato Grosso na Assembleia Legislativa, Dilmar dal Bosco (União Brasil), simplismente pelo parlamentar insistir em decretar apoio a pré-candidatura de Eduardo Botelho (União Brasil). Gisela, que defende a pré-candidatura do Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, disse que Dilmar não possui base eleitoral na Capital e nunca se posicionou contra a atual gestão cuiabana, gerida por Emanuel Pinheiro (MDB). 

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (05), a deputada afirmou que Dilmar fechou os olhos durante 8 anos e só vem apoiar Botelho por outros interesses, sem revelar quais seriam. Além disso lembrou também que há um acordo dentro do partido para que o governador Mauro Mendes, presidente regional do União Brasil, defina a candidatura a prefeito de Cuiabá.

“O Dilmar é de Sinop, mora em Sinop, e nunca se posicionou sobre os problemas de Cuiabá. Então ele não se envolve com os problemas de Cuiabá, se está esburacada, se o transporte público funciona ou se a cidade está abandonada. Eu nunca o vi defender Cuiabá da corrupção da gestão Emanuel. Enquanto Cuiabá está sendo sucateada ele silenciou”, afirmou a deputada.

“Ele defende o Botelho por outros interesses dele na Assembleia. Ele deve cuidar de Sinop e deixar a eleição de Cuiabá para os cuiabanos. O combinado foi que o governador cuidaria de Cuiabá. Na política combinado se faz e se cumpre”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS