REDES SOCIAIS

28°C

Janaina afirma que MDB quer construir projeto próprio sem intervenção de Emanuel

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A deputada estadual, Janaina Riva (MDB) afirmou que o MDB quer construir candidatura própria ou apoiar candidatos, sem a interferência do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. A parlamentar enfatiza que a executiva teme rejeição aos nomes para a disputa à Prefeitura de Cuiabá por conta do desgaste de Pinheiro.

“O partido pensa em construir um projeto próprio sem a intervenção do prefeito, inclusive, ele tem sido motivo de afastar candidatos dentro da sigla, por estar no MDB. Ou seja, vejo como muito remota qualquer possibilidade de ter um candidato a prefeito do MDB com o Emanuel estando no partido, porque todo mundo tem medo da rejeição que traz o nome do Emanuel, principalmente o número da legenda. O partido é grande e poderia ter candidatura aqui mas, infelizmente, o Emanuel atrapalha aqui e isso reflete no estado como um todo”, afirmou em entrevista à imprensa na última semana.

Janaina confirmou ainda que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (UB), foi convidado por Carlos Bezerra, a se filiar ao partido para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

“Um convite formal já foi feito pelo presidente Bezerra, ao Botelho, para que ele se filie ao MDB. Agora fica a critério dele, sob a análise dele. Eu sempre digo isso para todos, que a competência para decidir algumas situações é do presidente do partido. Acho que Botelho poderia ser um bom candidato e fez esse convite, acho uma boa opção. Mas, claro, também existem outros nomes bons que o partido pode apostar, pode pleitear”, disse

A deputada ainda salientou que a tendência do MDB estadual é caminhar com o governador Mauro Mendes.

“A tendência do partido é acompanhar o governador Mauro Mendes e o União Brasil. Inclusive, em Várzea Grande Mendes deve apoiar a reeleição de Kalil Baracat”.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS