REDES SOCIAIS

25°C

Jayme sobre Emanuel: “Perdeu poder de articulação política, está isolado”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador Jayme Campos falou nesta segunda-feira (10) sobre a postura do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). O senador enfatizou que Pinheiro está apenas “gerenciando” crise e tornou-se um “bombeiro, apenas tentando apagar fogo”.

“Ele perdeu o poder de articulação política, está isolado. Política não faz assim”, disse em entrevista a Rádio Cultura.

Jayme frisa que, apesar de ser amigo de Pinheiro, o gestor deu passos errados. Entre eles ser candidato a prefeito de Cuiabá e querer lançar o filho prefeito de Várzea Grande, o deputado Emanuelzinho nas eleições de 2020. Logo, em 2022, tentou ainda lançar a esposa, Márcia Pinheiro, ao Governo do Estado.

O senador fez questão de orientar os potenciais candidatos à Prefeitura de Cuiabá para que lembrem que Pinheiro não concorrerá às eleições. Portanto, que apresentem propostas e não fiquem perdendo tempo com críticas. “O povo cuiabano está muito atento”, confirma.

Jayme aproveitou para alfinetar o deputado federal Abílio Brunini (PL). “Eu gosto dele, mas como deputado é bom vereador. Ele continua agindo como vereador, já orientei. Não é papel de deputado federal ir em UPA”, complementou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS