O senador Jayme Campos (União Brasil), afirmou nesta última semana, que se estivesse no lugar do governador Mauro Mendes (União Brasil), pré-candidato à reeleição, faltaria aos debates do pleito deste ano, visto que, não possui oposição consolidada no estado.
“O Mauro com 50% vai debater com quem tem 3%? Eu no lugar dele não iria aos debates. Eu acho que não é saudável. Não tem como competir”, disse ele.
Jayme destacou que o governador fez um bom trabalho durante sua gestão, por isso, até mesmo nos debates, não terá confrontos acalorados.
“Não vai ter um debate assim [acalorado] que a sociedade possa acompanhar de perto. O Mauro foi muito competente, conseguiu fazer articulação e sobre tudo, um trabalho bom”, pontuou ele.
Por fim, ainda declarou que não crê na possibilidade de 2º turno na disputa ao governo de Mato Grosso, aconselhando Mendes (União Brasil), a preparar o terno e a faixa para ser empossado novamente.
“Não vejo nenhuma possibilidade [de 2º turno] aqui em Mato Grosso. Hoje não, salvo uma fatalidade, uma tragédia. Aqui não tem nenhum candidato adversário do Mauro”, disse ele.
A fala foi realizada durante entrevista à Rádio Vila Real de Cuiabá.
Fonte: Isso É Notícia