@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 252px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O senador Jayme Campos (União Brasil) parece estar otimista com o trabalho do atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), e já garantiu que o gestor deverá fazer uma reeleição tranquila. O parlamentar afirma que Kalil deve ter um excelente desempenho nas pesquisas de intenções de votos nas eleições de 2024.
Jayme revela que, a forma como o prefeito administra a cidade e seu forte arco de alianças, podem possibilitá-lo a continuar mais quatro anos a frente da segunda maior cidade do Estado.
“Eu aposto que ele vai estar muito bem nas pesquisas, até porque ele está tentando fazer a melhor gestão e melhor composição possível, com a costura de acordos e tendo vários partidos juntos com ele. Eu não vejo dificuldades nas eleições. É claro e natural, eleições são eleições, em que você hoje está bem e amanhã está mal, mas ao que tudo indica, ele vai estar bem melhor lá na frente”, disse o senador na última segunda-feira (30).
Quando foi questionado sobre o vice-prefeito da chapa de Kalil, Campos afirma que ainda está cedo para realizar escolhas ou especulações e que o ponto final só será resolvido apenas em 2024. De acordo com o senador, as discussões estão adiantadas levando em conta o tempo que de pré-campanha e campanha que ainda há para ser percorrido.
“Esse assunto [sobre o vice] vamos tratar definitivamente no ano que vem. Vamos ver qual vai ser a coligação a ser construída: quem vai ser o vice-prefeito e quais partidos estarão conosco nessa grande caminhada. Aí, a partir disso, acho que não vamos ter dificuldade nenhuma. Mas definir o vice, é lá na frente”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia