REDES SOCIAIS

28°C

Juca paga multa de R$ 5 mil após quase ter candidatura impugnada

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vereador e candidato a deputado estadual, Juca do Guaraná (MDB), divulgou nesta segunda-feira (22), que regularizou sua situação junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), após quase ter sua candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral.

O parlamentar estava devendo uma multa eleitoral referente as eleições passadas no valor de R$ 5 mil e outros documentos.

Na última semana, o procurador Erich Raphael Masson, impugnou a candidatura Juca em decorrência da ausência da quitação eleitoral por parte do candidato.

Na sequência, o relator do registro de candidatura do vereador no TER, juiz Jackson Francisco Coutinho, deu o prazo de 7 sete dias para o parlamentar questionar a impugnação solicitada pelo MP Eleitoral. Também deu prazo de três dias para ele apresentar as certidões criminais para fins eleitorais necessárias ao registro da candidatura.

Conforme o emedebista, ele quitou a multa ainda na última quinta-feira (18).

“Estamos quites, tudo não passou de um equívoco, que já foi esclarecido. Nossa campanha está bem pontuada e estamos convictos que uma vaga é nossa e vamos agora fazer o melhor não só para Cuiabá, mas por todo Mato Grosso”, garantiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS