@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 212px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual, Júlio Campos (União Brasil), saiu em defesa de uma futura privatização do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG), responsável pela captação e distribuição da água no município, para cessar o racionamento hidráulico.
Júlio defendeu que toda cidade que possui êxito no abastecimento de água possui um sistema privatizado, então para Várzea Grande normalizar o sistema de captação, o caminho seria esse.
“A prefeitura tem que entender que jamais resolverá o problema de água e esgoto sendo um departamento municipal. Aqui em Cuiabá resolveu entregando para uma empresa privada com um capital forte e investimentos bancários, aí deu certo. Várzea Grande tem que fazer o mesmo caminho, toda cidade do Brasil que tem sucesso no abastecimento da água e esgoto é privatizada. Várzea Grande tem que entrar nesse caminho”, disse Júlio.
Porém, em meio a sua sugestão da privatização, o deputado ainda afirmou que até o próximo ano a gestão de Kalil Baracat (MDB) seguirá realizando investimentos no saneamento e diminuindo mais o racionamento parcialmente.
“Está sendo resolvido, até ano que vem grande parte do problema da água será resolvido. Não será 100%, mas atenderá grande parte da população”, finalizou Júlio.
Fonte: Isso É Notícia