@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) disse nesta quarta-feira (06) que algumas polêmicas entorno da vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), poderiam ser evitadas e alguns erros corrigidos. Em entrevista ao Jornal Agora na Capital o parlamentar ponderou que espera a Câmara de Cuiabá apure minuciosamente as denúncias sem “contaminações políticas”.
“No caso da Edna, o que eu considero importante é que a Comissão de Ética cumpra o papel dela com rigor necessário, ouvindo todas as partes para produzir um relatório consistente sem nenhuma contaminação política. É necessária a condução com isenção para que qualquer decisão tomada, respeite o processo legal e todas as partes”, disse Lúdio.
Lúdio ainda revelou que a maneira como cada parlamentar administra suas verbas de gabinete são interpessoais e cada um trabalha conforme acha o mais correto: “Todas as verbas que os mandatos mobilizam são para o exercício do mandato, e cada parlamento tem um regramento próprio”, afirmou.
Questionado sobre uma possível “mancha” na imagem do partido em relação às acusações de uma suposta rachadinha e a demissão da ex-chefe do gabinete da vereadora, durante a gravidez, o parlamentar refutou a ideia por conta do mandato de qualidade exercido pela petista, mas lembrou que todos podem estar suscetíveis a erros.
“A Edna exerce um mandato de qualidade na Câmara, ela tem uma pauta que ela defende, bandeiras e projetos. É um mandato de qualidade, ninguém é perfeito todas as pessoas cometem erros. É importante que ao cometer um erro nós saibamos reconhecer e corrigir o rumo, ninguém pode ser cobrado 100% das coisas que precisam ser resolvidas. Foi uma situação que poderia ser evitada”, finalizou Lúdio.
Fonte: Isso É Notícia