REDES SOCIAIS

17°C

Luverdense chega a 16 reforços para a temporada 2024; veja nomes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Luverdense chegou a quase um time e meio de reforços para a disputa da temporada 2024. No total, o Verdão do Norte anunciou oficialmente a contratação de 16 jogadores visando o próximo ano, que terá o Mato-grossense e a Copa Verde no calendário.

A lista conta com mescla entre jovens e jogadores mais experientes (veja os nomes abaixo), entre eles novidades e rostos já conhecidos do torcedor alviverde, como o volante Gilson.

O time será comandado pelo técnico Evaristo Piza, outra novidade para a próxima temporada. Ele já iniciou os trabalhos e colabora junto da comissão técnica na montagem do elenco.

O Luverdense completa 20 anos em 2024 – foi fundado em 24 de janeiro de 2004 – e busca o retorno ao cenário nacional na temporada em que faz duas décadas de história. A diretoria prepara novos anúncios de reforços.

O primeiro compromisso da equipe será o Mato-grossense, previsto para iniciar na segunda quinzena de janeiro de 2024. A Copa Verde, competição em que o clube deve confirmar presença, está agendada para começar em fevereiro.

Confira os reforços do Luverdense

  • Goleiros: Matheus Kayser (ex-Ceilândia) e Samuel Pires (ex-Campinense).
  • Defensores: Ian Carlo (ex-XV de Piracicaba), Alan Bald (ex-Inter de Santa Maria), Lázaro (ex-Oeste), Kadu (ex-Oeste), Erik Henrique (ex-Caxias) e João Vitor (ex-Carlos Renaux).
  • Meio-campistas: Gilson (ex-Manaus), Diego Rosa (ex-Caxias), Fidélis (ex-ASA) e Everton Heleno (ex-ASA).
  • Atacantes: Chaparral (ex-São Bento), Joãozinho (ex-Araguaia), Joesley (ex-Monsoon) e Vitinho (ex-Anapolina)

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS