REDES SOCIAIS

14°C

Mais um! Cuiabá acerta com o lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians e que estava na Grécia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá acertou a contratação do lateral-esquerdo Sidcley. O jogador já está na capital mato-grossense para realizar exames e assinar contrato com o clube. O anúncio oficial deve ser realizado nos próximos dias.

Sidcley chega para suprir a carência na lateral-esquerda do Dourado após a lesão de Uendel. O jogador de 29 anos estava no PAOK, da Grécia, por empréstimo do Dynamo Kyiv. Pela temporada 2021/22, ele disputou 49 partidas, com dois gols anotados e três assistências.

Uma foto com o atleta vestindo a camisa do Cuiabá está circulando nas redes sociais nesta quarta-feira. Em contato com o staff do atleta, os detalhes da negociação não foram divulgados até esta publicação. A tendência é que o vínculo firmado seja de empréstimo junto ao Dynamo Kyiv, da Ucrânia.

A quarta-feira foi movimentada no Cuiabá. Além do lateral-esquerdo, a diretoria do time auriverde fechou com o centroavante Deyverson, reforços pontuais para a equipe na sequência do Brasileirão.

Sidcley será a terceira contratação do Dourado na atual janela nacional de transferências. O primeiro foi o meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo do Santos até o fim do ano. O prazo para inscrição de reforços encerra-se no dia 15 deste mês.

Pelo futebol brasileiro, Sidcley soma passagens por Atlético-GO, Athletico-PR e Corinthians.

No Dourado, o jogador irá reforçar a lateral-esquerda, posição que o técnico António Oliveira tem apenas Igor Cariús à disposição no momento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS