REDES SOCIAIS

26°C

Mauro acompanha Virginia a SP para tratamento de saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A primeira-dama Virginia Mendes compartilhou na tarde deste domingo (12), em suas redes sociais, que o governador Mauro Mendes (UB) está acompanhando-a durante a sua viagem a São Paulo para um tratamento de saúde devido ao diagnóstico de câncer no pâncreas.

Na última sexta-feira (10), Virginia expôs publicamente o diagnóstico e afirmou que iria precisar passar por uma cirurgia para a retirada do tumor.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Virginia cita ataques de adversários como um dos fatos que contribuíram para o seu atual estado de saúde.

“Gostaria muito de esquecer tudo de mal que fizeram e peço perdão a Deus por não ter conseguido até hoje. Sei que isso também acaba me fazendo muito mal. Acredito muito que toda essa carga negativa tenha contribuído muito para este quadro que me encontro hoje. Através de inúmeros exames, fui diagnosticada com um câncer no pâncreas e por isso precisarei passar por uma cirurgia para retirar o tumor”, afirmou.

Recentemente, a primeira-dama apresentou instabilidade em seu estado de saúde, com picos de hipoglicemia, náuseas, diarréias e, por vezes, tonturas.

Antes mesmo do diagnóstico, Mendes havia anunciado que iria se licenciar do Palácio Paiaguás para acompanhar os tratamentos de saúde da esposa. Quem deve assumir o comando do Governo deve ser o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS