REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Mauro fala sobre possível vitória de Lula: ?prezamos pela boa relação?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador de Mato Grosso e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União) disse em entrevista a rádio CBN, na manhã desta terça-feira (6), sobre a possível vitória do ex-presidente Lula (PT) na disputa presidencial. Apoiando a candidatura de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), o chefe do Executivo mato-grossense enfatizou que caso ocorra a vitória do petista, ele pretende construir uma relação de “respeito”, visando o melhor para a população do Estado.

Segundo Mauro, ele torce pela vitória de Bolsonaro, mas caso outro candidato ganhar, ele não ficará “brigando” e sim, respeitar a escolha da maioria da popualção.

“Eu apoio o presidente Bolsonaro e também respeito as opiniões diferentes, não vou ficar brigando, acho que a democracia estabelece esse princípio, eu vou torcer para o meu candidato ganhar, mas se ganhar qualquer um outro, tem que haver respeito”, disse Mendes.

Hoje, Mauro encabeça sua chapa de reeleição com o apoio de Bolsonaro e de fortes nomes do PL em sua coligação. O grupo de direita é o “favorito” quando se trata do eleitorado estadual. 

Relação com Bolsonaro

De acordo com o govenador, ele escolheu apoiar o atual presidente por sua forma de gestão. Na ocasião, Mendes enfatizou que nunca houve “tratativa especial” por ser aliado de Bolsonaro.

Além disso, o chefe do Paiaguás lembrou que os avanços conquistados no Estado durante sua gestão, é de mérito exclusivamente estadual e não do Governo Federal.

“Nós vamos ter uma boa relação com qualquer presidente que for eleito, construído em cima do respeito e pensando no melhor para o povo de Mato Grosso. O que fizemos aqui não tem mérito do Governo Federal, recebemos o que era devido, o que recebemos, todos os outros estados também receberam, nós não fomos nem melhor ou pior tratado por ser amigo do presidente”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS