REDES SOCIAIS

33°C

Mauro garante retorno de Beto ao União Brasil para compor executiva municipal em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A filiação do deputado Beto Dois a Um (PSB) no União Brasil deve ser concluída nos próximos dias. O presidente estadual do partido, Mauro Mendes, revelou que o deputado está finalizando o processo de liberação para a troca de partidos e logo deverá ser anunciado como filiado e assim participar ativamente na executiva municipal em Cuiabá.

O anúncio foi feito por Mauro ainda na sexta-feira (8), quando Gisela foi empossada presidente do diretório da capital.

“O Beto deve vir para o União Brasil, não está neste momento porque ainda não finalizou esse processo que pretendemos fazer de retornar ao União Brasil e ficou, apenas nesse momento, de fora da executiva municipal do União Brasil”, contou Mauro.

Questionado sobre Gisela na presidência municipal, Mauro contou que a deputada possui total liberdade para desempenhar articulações no diretório e contará com o apoio de todos os correligionários.

“Eu acredito muito na Gisela, que tem amplo conhecimento e exerce bem o mandato de deputada federal, substituindo Fábio Garcia, e ela terá todas as condições de fazer esse trabalho. Contará com o apoio de muita gente. Eu, Virginia, Fábio e Botelho iremos ajudar. O objetivo é contribuir com um grande programa de governo”, revelou Mauro.

Inicialmente, a presidência do partido ficaria com Beto Dois a Um, por um pedido feito por Mauro Mendes ao pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido, Eduardo Botelho.

Beto disse que pretende seguir o caminho de mudança para Cuiabá, e que o convite feito por Botelho o agradou, principalmente por já ter sido filiado ao grupo. No entanto, a conversa com seu atual partido acabou atrasando, fazendo com que o convite fosse passado para Gisela.

Beto fazia parte do quadro de correligionários do União Brasil até abril de 2022, quando começou a conversar com o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Porém, manteve laços com diversas lideranças da sigla, o que facilitou seu retorno “em grande estilo”.  

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS