@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador de Mato Grosso, e presidente estadual do União Brasil, reconheceu que o partido deverá ser o maior protagonista quando o assunto é polarização e rachas internos pela Prefeitura de Cuiabá. Durante entrevista à Jovem Pan News nesta segunda-feira (15), Mauro pontuou que a sigla atravessa um período difícil, mas que com muito trabalho fará o sucessor de Emanuel Pinheiro (MDB).
Em rede nacional, Mauro afirmou que o racha ocorre em razão da agremiação contar com dois grandes nomes no banco da sigla.
“Aqui em Mato Grosso, na nossa capital, a grande briga hoje está dentro do meu União Brasil, partido o qual eu pertenço nesse momento. Nós temos dois bons candidatos disputando a indicação do partido, porque temos uma grande chance de talvez com muito trabalho e seriedade, fazer o candidato a prefeito da capital pelos próximos quatro anos”, disse Mauro.
Ainda na entrevista, o governador analisou que deverá ocorrer uma grande polarização entre a esquerda e a direita, assim como foi nas eleições majoritárias de 2022. Além disso, criticou os recentes “debates” entre pré-candidatos que focam apenas em lados partidários e pouco discute sobre infraestrutura, educação e segurança.
“Discute-se partido, ideologia, mas não vê discussão com mais profundidades sobre o que interessa ao cidadão brasileiro. Como por exemplo resolver os problemas que as cidades têm. Os grandes temas não estão sendo discutidos como o combate a organização criminosa, falta de infraestrutura e investimentos. As eleições municipais passam a ir pelo mesmo caminho, como se a história de ser direita ou esquerda resolveria os problemas da população”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia