@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 235px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O campo político cuiabano segue se movimentando fortemente nesses últimos dias, dessa vez está sendo ventilado no meio uma futura formação de chapa entre a vereadora de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos) e deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) para pleitear a prefeitura da capital em 2024.
A informação de que o nome da vereadora passou a ser vista como uma forte vice-prefeita de Botelho foi confirmada pela própria parlamentar, durante uma entrevista ao Programa SBT Comunidade nesta segunda-feira (25).
Maysa explicou que inicialmente, sua ideia era dar continuidade ao seu mandato como vereadora, mas que estaria pronta para assumir o desafio em razão do seu carinho pelo partido.
“Por desejo e trabalho do gabinete quero ir para a reeleição como vereadora, mas eu tenho um grupo e hoje estou dentro do partido Republicanos e tenho conversas muito aproximadas com esse grupo. O vereador Eduardo Magalhães, presidente do partido, me perguntou se o Republicanos precisar da senhora como uma vice e ter essa conversa mais profunda com o deputado Botelho, eu falei que estou pronta para que o for necessário para o melhor cenário nas próximas eleições”, disse Maysa.
A vereadora ainda explica que sua decisão está em processo de amadurecimento, mas até 2024 decretará sua posição.
“O que a gente quer é tirar Cuiabá do abandono, do ostracismo, e ver um novo caminho surgindo e se esse caminho for como vice e lá na frente fizer sentido, eu vou tomar essa decisão em 2024. Mas, por enquanto, todos os projetos são de vereadora. Estamos implantando coisas que vão perdurar e a gente acredita nisso. Meu nome está à disposição seguindo o fluxo do partido”, finaliza.
Vale ressaltar que Eduardo Botelho segue em discussão sobre sua candidatura, especulasse que o presidente da Assembleia migrará para o Partido Social Democrático (PSD) e segue aberto para dialogar sobre seu, ou sua, vice.
Fonte: Isso É Notícia