@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (União) no ano passado, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá) espera agora o apoio do chefe do Executivo estadual a pré-candidatura do deputado estadual Thiago Silva nas eleições municipais de 2024.
Em entrevista, Thiago disse que a executiva municipal do partido já está se movimentando para conseguir o maior número possível de aliados, para derrubar o grupo do atual prefeito, Zé do Pátio (PSB), da gestão municipal.
“O MDB vem há duas eleições apoiando a candidatura de Mauro Mendes, então nós esperamos agora uma reciprocidade. O partido tem sido parceiro na Assembleia Legislativa e nós estamos trabalhando com esse objetivo, na união com o União Brasil, com o Republicanos, com os partidos que apoiaram o governador nas últimas duas eleições”, disse o prefeitável.
“Nós levantamos a bandeira do Mauro lá [atrás] e nós aguardamos e temos aí uma grande confiança que nós teríamos, sim, o apoio do governador lá em Rondonópolis”, completou Thiago Silva
Além disso, Silva destacou que abriu conversa com o presidente do Republicanos e ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, e a presidente do União Brasil (UB) no município, Marchiane Tenório Fritzen.
Questionado sobre quem será seu ou sua vice na disputa, Thiago Silva preferiu não comentar, mas deixou subentendido que o vice na disputa poderá sair de um desses partidos.
“É uma discussão que a gente quer fazer com o grupo. Nesse momento é muito prematura definir uma candidatura de vice, mas é uma discussão que a gente quer fazer no grupo e que seja definido pelos partidos, um nome que consiga realmente agregar e unificar a cidade de Rondonópolis”, pontuou.
Fonte: Isso É Notícia