REDES SOCIAIS

19°C

Medeiros diz que esquerda ?se mata? para comandar Rondonópolis e crê em vitória bolsonarista

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

jose medeiros

 

O deputado federal José Medeiros (PL), um dos articuladores regionais do time bolsonarista em Mato Grosso, afirmou que os partidos “Centro-Esquerda” estão rachados na disputa pela Prefeitura de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e com isso, a direita deverá eleger tranquilamente um nome para administrar o Palácio da Cidadania por mais quatro anos.

O vice-líder da oposição na Câmara Federal acredita que, assim como as eleições majoritárias de 2022, as eleições municipais serão pautadas pela polarização entre direita e esquerda. 

“Eles (esquerda e centro-esquerda) estão se matando para continuar no poder e manter esse modelo político atrasado. Essa divisão ficou evidente na última reunião que eles fizeram. Representantes de várias siglas e pré-candidatos não chegaram a um consenso sobre qual nome representará o grupo. Eles estão divididos, mas são o mesmo grupo que se reveza no poder há anos”, declarou Medeiros.

Medeiros aposta na vitória da direita com o deputado estadual Cláudio Ferreira, que é pré-candidato a prefeito pelo PL. Segundo ele, Cláudio terá o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e da ex-primeira-dama Michelle, na campanha eleitoral.

“O candidato do PL em Rondonópolis é o Cláudio Paisagista e ele terá todo o apoio do nosso partido e de suas principais lideranças. Nosso partido, que representa a casa da direita brasileira. Em Rondonópolis, estamos construindo um projeto com muito diálogo e pensando na cidade”, continuou o deputado federal.  

Em Rondonópolis, além de Ferreira, também disputarão as eleições o presidente do Sanear (Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis), Paulo José (PSB), o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD), o empresário Carlos Augustin – Teti (PT) e o deputado estadual Thiago Silva (MDB).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS