@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 212px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado federal Abílio Brunini (PL), não demonstrou empolgação ao comentar os dados revelados na última pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Cuiabá do Instituto MT Dados. Mesmo aparecendo em primeiro lugar, e com o deputado estadual Eduardo Botelho (UB) em sua cola, Brunini afirmou que ainda é cedo para pensar em um cenário concreto da disputa.
Durante uma entrevista ao Programa SBT Comunidade, Abílio afirmou que recebeu com estranheza os dados da pesquisa, principalmente pelo levantamento colocar apenas Botelho, que ficou em segundo lugar na pesquisa, em um cenário com outros candidatos pelo segundo turno.
“Isso leva um pouco de suspeita, os cenários do segundo turno só tiveram cenários com Botelho. Se eu estou no primeiro lugar da pesquisa, não faria sentido que o segundo turno tivesse Abílio e outros nomes? Acaba revelando de quem é o interesse da pesquisa, de colocar o Botelho em destaque e vencendo todas. Talvez ele pode ter sido o financiador, e o interessado na pesquisa. Ele pode estar dizendo que pode ser o grande vencedor”, contou Abílio.
Brunini afirmou que acredita em um amadurecimento de mais nomes durante a pré-campanha, para o deputado, o presidente Lula (PT) pode vir a Cuiabá para lançar Lúdio e até mesmo o encabeçamento do governador Mauro Mendes (UB), presidente estadual do União Brasil, na campanha de Botelho.
“Eu acho que ainda é cedo para descartar outras opções. Ainda tem o Lúdio Cabral, que tem uma posição do PT, que virá com um grande nome com o apoio do presidente da República. O Lula deve vir aqui para fortalecer, ainda está cedo para essas pesquisas desenvolverem. Ainda tem Mauro Mendes entrando firme na campanha do Fábio Garcia, então está muito cedo para avaliar essa pesquisa que só tem Botelho no segundo turno”, finalizou Abílio.
A pesquisa citada por Abílio foi do MT Dados, divulgada no último dia 17 de julho com 1.080 entrevistas pessoais. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com 95% de intervalo de confiança.
O levantamento mostrou Abílio com 23% das intenções de voto, seguido por Botelho, com 22%. A porcentagem indica empate técnico, já que a margem de erro é de 3 pontos. Lúdio Cabral apareceu em terceiro lugar nas intenções de votos, com 9%.
Fonte: Isso É Notícia