REDES SOCIAIS

26°C

Mixto conhece datas dos últimos jogos da primeira fase do Brasileiro Feminino A2; veja detalhes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em busca de avançar ao mata-mata do Brasileiro Feminino A2, o Mixto terá mais de um mês de preparação. O Alvinegro conheceu as datas, horários e locais dos dois últimos compromissos na primeira fase. A equipe visita o Juventude e fecha em casa diante do lanterna Doce Mel.

As duas partidas tinham sido adiadas em razão do alagamento em cidades do Rio Grande do Sul. Quarto colocado da chave, com 8 pontos, a equipe mixtense precisa somar três dos últimos seis em disputa para carimbar a classificação.

O primeiro duelo será contra o Juventude, válido pela sexta rodada. A partida está agendada para o dia 15 de junho, às 14h (de MT), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

A sétima e última rodada da primeira fase terá todos os jogos ao mesmo tempo. Os duelos serão disputados em 23 de junho, às 14h (de MT), no Dutrinha.

Corrida pelo acesso

Em caso de classificação, o Mixto avança às quartas de final do Brasileiro Feminino A2 – a duas partidas do acesso. Conforme o regulamento, os quatro semifinalistas sobem de divisão.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS