Mixto e Cianorte se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília) e 17h (de MT), no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real – clique aqui.
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
}
As duas equipes empataram em 1 a 1 no jogo de ida, no Albino Turbay, em Cianorte. Com dois gols no primeiro tempo, Cristian abriu o placar para o clube paranaense, enquanto Dionathã garantiu o empate fora de casa para o time mato-grossense.
O Mixto-MT passou da Portuguesa na segunda fase. Ganhou por 1 a 0 dentro do Dutrinha, e perdeu pelo mesmo placar no Canindé. Nos pênaltis, o Alvinegro bateu a Lusa. Dentro de casa, o Tigre tem um bom retrospecto na Série D, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Mixto conta com o apoio da torcida para avançar às quartas.
O Cianorte busca a classificação fora de casa e aposta no bom momento na Série D. O Leão vem de cinco jogos sem perder e mais de um mês de invencibilidade. Fora de casa, porém, o aproveitamento não é dos melhores. O time venceu apenas um jogo como visitante na competição (sobre o Operário-MS, na última rodada na primeira fase. No restante foram quatro empates e três derrotas.
Onde assistir: Metrópoles.
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui.
Escalações prováveis
Mixto – técnico: Lucas Isotton
Sem jogadores suspensos, o Tigre tem alguns desfalques lesionados para o duelo. O zagueiro Daniel Felipe está fora com lesão no tornozelo, enquanto Índio sofreu uma fratura da clavícula. Porém, o meio-campista Raynan, que não participou do confronto de ida, retorna ao time do técnico Lucas Isotton.
Provável escalação: Mota; Joazi, Pablo, Felipe Santiago e Daniel Vançan; Uesley Gaúcho, Felipe Manoel, Raynan e Geovani; Dionathã e Gilvan.
Pendurados: nenhum.
Desfalques: Daniel Felipe e Índio (lesionado).
Cianorte – técnico: Rafael Ferro
O treinador não conta com o zagueiro Wesley Rodrigues, expulso no jogo de ida e que cumpre suspensão. Anderson Salles e Jackson são os principais candidatos. O restante do time deve ser o mesmo dos últimos jogos. O experiente Hernane Brocador fica como opção no banco.
Provável Cianorte: Wagner Manaus, Anderson Salles (Jackson), Gabriel Mancha e Nicolas; Baka, Danrley e Danilo; Caíque Calito, Maranhão e Tite.
Pendurados: Pendurados: Baka e Danrley.
Desfalques: Wesley Rodrigues (suspenso); Luciano (lesionado).
Arbitragem
- Arbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior – SE
- Arbitro Assistente 1: Daniel Vidal Pimentel – SE
- Arbitro Assistente 2: Rodrigo Guimaraes Pereira – SE
- Quarto Arbitro: Eleniel Benedito da Silva – MT
- VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ
Fonte GE Esportes