REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Natasha chora ao falar sobre recuo: ?eu nunca pensei em sair do trilho?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Após recuar de seu projeto ao Senado, a médica Natasha Slhessarenko (PSB), chorou ao vivo e afirmou que desistir de sua candidatura, nunca esteve em seus planos. Em entrevista ao Podcast Tudo&Política, transmitido pela TV Única, a ex-candidata disse que desistiu devido a pressão nacional do partido por um “projeto maior”.

Natasha ainda enfatizou que chegou a receber um telefonema do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) – que compõe como vice, a chapa do ex-presidente Lula (PT) na disputa presidencial onde pedia que ela priorizasse o projeto nacional.

“O Alckmin me falou que o projeto nacional era mais importante, que precisava de mim, que isso que teria repercussão nacional. […] após isso tudo, eu fiquei estava bastante dividida entre continuar o meu projeto, que era o que eu sempre pensei em fazer, eu nunca pensei em recuar, sair do trilho ou desistir”, disse.

De acordo com a doutora, ela sempre acreditou que seu projeto “vingaria” em Mato Grosso. Além de enfatizar que após construir sua campanha voltada ao Senado, seria incoerente abandonar sua candidatura para disputar outra vaga.

“Eu senti e acreditei o tempo que eu tinha chances e poderia representar a esperança de que é possível fazer uma política nova e diferente. O meu projeto deste do início era o Senado, se eu abrisse mão para disputar outro cargo, eu sentiria que estaria sendo antiética”, enfatizou.

No pleito deste ano, existe apenas uma vaga para ser ocupada no Senado Federal e a disputava contava com três nomes competitivos, o do senador Wellington Fagundes (PL) – que busca sua reeleição e possui o apoio do governador Mauro Mendes (União) e do presidente Jair Bolsonaro –, do deputado federal Neri Geller (PP) – que representa a oposição Federação Brasil da Esperança – e Natasha que também buscava o apoio do governador, mas seguia para uma candidatura independente.

Na última sexta-feira (5), Slhessarenko optou por recuar da disputa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS