REDES SOCIAIS

24°C

Nova Mutum terá “time modesto” na disputa da Copa FMF, diz presidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Nova Mutum se movimenta nos bastidores para a disputa da Copa FMF, agendada para iniciar no fim deste mês. O clube se prepara para anunciar o elenco e a comissão técnica, mas terá um “time modesto” no torneio, afirma a diretoria.

– Estamos fazendo o planejamento. Será um time modesto, não será aquela loucura de contratação. Vamos tentar montar um time bom, mas bem com os pés no chão – disse o presidente do Azulão da Massa, Anir Siqueira.

De acordo com o mandatário, o clube deve divulgar os reforços e o comandante até o fim de semana. A equipe sub-20, que disputou o Mato-grossense da categoria no último mês, deve servir como base na Copa FMF.

– Vamos tentar fazer um time competitivo para igualar os outros times e fazer um bom campeonato – concluiu Siqueira.

Mário Roberto, comandante no estadual Sub-20, faz parte da comissão técnica fixa do Nova Mutum e deve ser auxiliar do novo treinador.

Após a desistência da Academia, confirmada na terça-feira, a Copa FMF terá seis equipes: Cuiabá, Nova Mutum, Luverdense, Operário-VG, Sport Sinop e Mixto. O início está previsto para 27 ou 28 de agosto. O campeão, com exceção do Cuiabá, escolherá entre vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro de 2023 – o vice fica com o torneio não selecionado.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS