REDES SOCIAIS

14°C

Palpite ge MT #3: momento gera confiança para Cuiabá segurar o Palmeiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O bom momento do Cuiabá no Campeonato Brasileiro gerou confiança nos comunicadores da TV Centro América para o Palpite ge MT #3, da partida do Dourado contra o Palmeiras, na segunda-feira, às 19h (de MT), no Allianz Parque, pela 17ª rodada.

A equipe mato-grossense vem de duas vitórias seguidas – sobre Avaí e Botafogo – e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Já o time paulista, líder da competição, não vence há três rodadas e vem de eliminação para o rival São Paulo na Copa do Brasil, dentro de sua casa.

Além disso, na visita que fez à arena alviverde pelo Brasileirão de 2021, o Cuiabá triunfou por 2 a 0. Sendo assim, o empate para o confronto da segunda-feira foi o resultado que mais recebeu apostas, quatro no total, além de um voto na vitória do Dourado e um para o Palmeiras.

Na rodada passada, todos apostaram no Cuiabá para bater o Botafogo, acertaram e somaram um ponto. A repórter Bruna Ficagna e o produtor Caio Dias lideram a classificação geral do Palpite ge MT (veja a tabela abaixo).

Classificação geral Palpite ge MT

Posição Comunicador (a) Acertos
Bruna Ficagna 2
Caio Dias 2
Derik Bueno 1
Flávio Santos 1
Gabriel Barros 1
Jonathas Gabetel 1

O Cuiabá está em 13º lugar no Brasileirão, com 19 pontos, e busca sua terceira vitória consecutiva para se distanciar ainda mais do Z-4 – o Ceará, que abre a zona da degola, tem 18 pontos.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS