REDES SOCIAIS

17°C

Para se reabilitar, Cuiabá tenta vencer pela primeira vez na estreia em casa na Série A

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em três anos na Série A, o Cuiabá não venceu o primeiro jogo em casa na competição. Contra o Atlético-MG, neste sábado, o Dourado tem a quarta chance de alcançar o feito. Uma vitória que seria importantíssima para aliviar a pressão construída após os últimos resultados.

A equipe auriverde estreou na elite nacional em 2021. Logo na primeira rodada teve a oportunidade de jogar na Arena Pantanal. Até saiu em vantagem diante do Juventude, com gol de Jonathan Cafú, mas ficou no empate em 2 a 2.

No ano seguinte, começou bem o campeonato. Vitória em cima do Fortaleza em plena Arena Castelão. Depois, encarou o Fluminense no primeiro jogo como mandante. Já nos acréscimos, o zagueiro Paulão marcou contra e decretou derrota do Dourado por 1 a 0.

Em 2023 a vitória também não veio na estreia diante da torcida cuiabanista. O Cuiabá recebeu o Red Bull Bragantino, abriu o placar com Mateusinho, mas cedeu o empate já na reta final da partida.

Estreias do em casa Cuiabá na Série

2021 2022 2023
Cuiabá 2 x 2 Juventude Cuiabá 0 x 1 Fluminense Cuiabá 1 x 1 Bragantino

Vindo de quatro jogos sem vitória, um resultado positivo contra o Atlético-MG seria fundamental. Além da má fase dentro de campo, o Dourado vive dias sem definição do novo técnico e recente crise interna envolvendo o centroavante Deyverson.

Para encarar o Galo, a equipe tem o retorno do goleador para tentar colocar fim ao jejum e subir na tabela de classificação. Lanterna do Brasileirão, com um jogo a menos, o time tenta somar os primeiros pontos.

O confronto será disputado a partir das 17h30 (de MT) deste sábado, na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS