REDES SOCIAIS

19°C

Pior mandante da Série A, Cuiabá busca primeira vitória na Arena Pantanal contra rival direto

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de sete rodadas do Brasileirão, o Cuiabá detém uma estatística negativa. O time mato-grossense é o pior mandante entre os 20 que disputam a competição, com apenas um ponto conquistado em três jogos dentro de seus domínios.

O Vasco também soma apenas um ponto em casa, mas está uma posição acima por conta do saldo de gols (-3 da equipe carioca contra -5 do Dourado).

Na Arena Pantanal, o Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Bragantino (2ª rodada), perdeu por 2 a 1 para o Grêmio (3ª rodada) e acabou goleado para o Atlético-MG por 4 a 0 (5ª rodada). Agora, busca a primeira vitória em seu estádio contra o Coritiba, adversário direto na tabela.

O Coxa é o lanterna da Série A, com apenas dois pontos conquistados, e ainda não venceu na competição. Já o Dourado é o 14º colocado, com sete pontos, a um do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Uma vitória faz com que o Cuiabá abra oito pontos de vantagem para o time paranaense e ganhe fôlego na luta contra a degola neste início de Brasileirão.

Vindo de triunfo sobre o Cruzeiro, o Auriverde recebe o Coritiba neste sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 8ª rodada. Os ingressos para a partida seguem à venda e custam a partir de R$ 10.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS