REDES SOCIAIS

33°C

PM prende dois e apreende menor por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 21 anos, e apreenderam um menor, de 16 anos, por tráfico de drogas no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Com os suspeitos, foram recolhidos diversas porções de maconha e de pasta base de cocaína. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que uma residência abandonada seria um ponto de venda de entorpecentes. 

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao endereço informado e flagraram os homens em atitude suspeita. Assim que se aproximaram, um dos suspeitos tentou jogar ao chão uma bolsa pequena, preta, que continha aproximadamente 58 porções de maconha e R$ 493,00 em espécie.

Com os outros suspeitos foram apreendidos duas porções de maconha, cocaína e R$ 80, também em espécie. O menor tentou fugir, mas foi rapidamente detido pelos policiais. 
Os produtos ilícitos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS