REDES SOCIAIS

28°C

Prefeita acusa Abílio de manipular moradores após enchente de Cáceres: ?É um irresponsável?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A prefeita de Cáceres (218 km de Cuiabá), Eliene Liberato (PSB), detonou o deputado federal Abílio Brunini (PL), após o parlamentar ir até a cidade acusar a prefeitura de fazer obras de drenagem incorretamente e incitar que a administração possui culpa pelas enchentes que atingiram o município no dia 10 de fevereiro.

Em entrevista à imprensa, Eliene disse que Abílio agiu irresponsavelmente com as acusações publicadas em redes sociais e ainda afirmou que recebeu a informação de que enquanto o parlamentar estava na cidade, pedia para que moradores detonassem sua gestão ausentando-se de uma reunião junto à ela para propor soluções.

“Um irresponsável, um deputado que teve votos em Cáceres tinha que ter dignidade de procurar a prefeita, vir até a prefeitura e perguntar do que a cidade precisava. Ele nem falou comigo, pelo contrário, eu recebi uma ligação de que ele convocou moradores para “meterem o pau na prefeita”. Eu não vou admitir, eu quero que me respeite, fui eleita e ele vem tentar denegrir a gestão ao insinuar que nós não estávamos fazendo nada. Ele não me respeitou, dessas pessoas Cáceres não precisa”, contou a prefeita.

Ainda na entrevista, a gestora elogiou a atuação dos senadores Jayme Campos (União Brasil) e Wellington Fagundes (PL), e do deputado federal Coronel Assis (União), que juntos destinaram R$ 6,5 milhões em recursos para auxiliar o município. Além de visitarem pessoalmente a cidade.

“A gente lamenta porque quem quer ajuda. Olha aí recebemos dois senadores, um deputado, os vereadores que querem ajudar não encontraram nenhum empecilho, vieram, fizeram compromisso prontamente aí, R$ 6,5 milhões para a gente ajudar emergencialmente a nossa população. Então eu sempre digo desculpa, e principalmente para quem diz que tem compromisso com Cáceres, é fácil, é muito fácil ser oposição”, finaliza.  

De acordo com a Defesa Civil, a chuva no município deixou seis bairros alagados, atingiu 7 mil moradores e deixou mais de 20 mil moradores sem energia, após o córrego Sangradouro transbordar.

O Única News entrou em contato com o deputado federal Abílio Brunini, mas até a publicação da matéria o parlamentar não havia se manifestado. O espaço segue em aberto. 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS