REDES SOCIAIS

21°C

PSDB entra na disputa para indicar vice de Kalil Baracat em VG

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vice-presidente do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) em Mato Grosso, o empresário Marcelo Malluf, teve uma agenda política junto com o atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), para alinharem futuras alianças políticas na chapa de reeleição do gestor municipal. O partido deseja indicar um de seus “tucanos” para ser o vice-prefeito da chapa.

O indicado pelo partido foi o secretário municipal de Assuntos Estratégicos, Benedito Gonçalo de Figueiredo, o popular Dito Loro.

Conforme o presidente, Dito é um dos maiores nomes do diretório municipal e possui trabalho prestado na gestão Baracat.

“Dito é um dos bons nomes nos quadros do partido e gostaríamos de fazer essa composição. Temos um trabalho bem avançado na formação da chapa de vereadores, onde esperamos ocupar de 3 a 4 cadeiras na Câmara Municipal”, disse o vice-presidente do PSDB.

Maluf ainda pondera que o PSDB está em reconstrução no Estado e pretende dobrar a quantidade de representantes nas Câmaras Municipais e eleger mais prefeitos.

Atualmente o PSDB tem 36 diretórios constituídos e cerca de 62 comissões provisórias no Estado e tem a meta de alcançar até 130 municípios dos atuais 142 existentes. Atualmente, a sigla tem 108 vereadores no Estado em 52 municípios e 8 prefeitos.

O partido tem cerca de 44 pré-candidatos a prefeito e 36 a vice-prefeito e esse número deve aumentar ou diminuir porque depende das articulações com outras siglas.

Vale lembrar que, o União Brasil, que já declarou que irá apoiar Kalil, mas com a condição de indicar um vice-prefeito. Agora, com a entrada do PSDB na chapa, Kalil precisará alinhar com os dois partidos a melhor composição e evitar perdas de apoio.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS