REDES SOCIAIS

28°C

?Quero voltar ano que vem e falar que o prefeito daqui de Rondonópolis é Cláudio Ferreira?, afirma deputado mineiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), declarou apoio ao deputado estadual e pré-candidato do PL à Prefeitura, Cláudio Ferreira (PL), na disputada das eleições municipalistas que ocorrerão no ano que vem. Durante sua participação no “Encontro dos Patriotas”, no último sábado (25), o federal afirmou que a união da direita levará Ferreira até o Palácio da Cidadania.

Em sua fala, Nikolas Ferreira destacou o trabalho que o grupo conservador está fazendo a longo prazo e reforçou a união em torno da pré-candidatura de Cláudio Paisagista em Rondonópolis.

“O Cláudio está com a responsabilidade muito grande de mudar essa cidade e eu quero voltar aqui no ano que vem e falar ‘hoje o prefeito aqui de Rondonópolis é Cláudio Ferreira’”, afirmou o deputado federal, que é um dos principais nomes da direita brasileira. Ele completou lembrando que a direita está unida em Rondonópolis para derrotar os vários nomes que a esquerda possui na disputa.

Ainda no encontro, os deputados federais José Medeiros (PL) e Abílio Brunini (PL), principais figuras do partido em Mato Grosso, garantiram que estarão empenhadas em eleger Cláudio na eleição do próximo ano.

“Rondonópolis merece um prefeito que efetivamente cuida da cidade e das pessoas. Um prefeito que priorize a saúde pública, que não engane as pessoas e governo para todos. Por isso, o Cláudio é o pré-candidato do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro, da Michelle Bolsonaro e principalmente do povo de Rondonópolis”, frisou o deputado José Medeiros.

O evento foi organizado por Cláudio e reuniu cerca de 1.500 pessoas. Participaram do palanque os deputados federais José Medeiros (PL) e Abílio Brunini (PL), o ex-deputado estadual Ulysses Moraes, o presidente estadual do PL, Ananias Filho, e vereadores de Rondonópolis e cidades da região.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS