REDES SOCIAIS

25°C

Recuo de Fávaro obriga Federação a marcar reunião

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, deve se reunir na noite desta terça-feira (26), após o senador Carlos Fávaro (PSD), rejeitar encabeçar projeto de oposição ao governador Mauro Mendes (União Brasil).

O senador optou em permanecer na base de Mendes, que apoia presidente Bolsonaro (PL), porém, será o coordenador de campanha do ex-presidente Lula (PT), na corrida eleitoral à presidência da República.

Fávaro e o deputado federal Neri Geller (PP), haviam se aproximado da Federação após terem sido “escanteados” por Mendes, segundo fala do próprio senador.

No entanto, pontuou que fez parte do governo e não seria justo abandona-lo agora. Desta forma, o tabuleiro político pode se movimentar novamente, e afetar Neri, que já tinha a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) como 1ª suplente.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS