REDES SOCIAIS

29°C

Recuperado, Camilo celebra retorno ao Cuiabá após dois meses: “Sentimento é de felicidade”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Camilo está de volta ao Cuiabá após mais de dois meses. O retorno do volante aconteceu no último domingo, durante o confronto com o Athletico, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileirão.

Camilo se machucou no dia 26 de março, ainda pelo jogo de ida da final do Mato-grossense. O tratamento, que tinha prazo inicial de seis semanas, demorou mais que o previsto. Ele foi desfalque por 16 partidas “e meia”, já que entrou no intervalo do duelo contra o time paranaense.

– O sentimento é de felicidade. Pra mim, foi muito ruim ficar fora esses dois meses, perdi muitos jogos. Estava muito ansioso por esse momento. Poder entrar e jogar 45 minutos, que é uma minutagem boa depois de nove semanas parado, foi muito importante para mim.

Antes da lesão, Camilo tinha status de titular do Cuiabá. O atleta, que se considera apto para retomar esta condição, comentou a briga por vaga no meio-campo e deixa a decisão sobre a titularidade nas mãos da comissão técnica.

– É sempre muito importante ter essa disputa no time, ninguém fica acomodado. Acredito que fisicamente e tecnicamente estou preparado para jogar 90 minutos, mas agora é o professor Luiz [Iubel] que vai decidir.

O volante comentou sobre o momento do Dourado, que não vence há cinco rodadas no Brasileirão. Apesar da fase ruim, ele acredita na evolução da equipe e exalta a semana cheia de preparação para o próximo compromisso.

– A gente sabia que seria difícil, mas dá pra ver a evolução do time. Tivemos infelicidades contra São Paulo, Inter e no jogo passado. Foi 50% a 50%, mas a gente poderia ter saído com a vitória. Essa semana de treinamento vai ser importante para ajustar os últimos detalhes para conseguir os três pontos, que serão muito importantes já que estamos perto da zona de rebaixamento.

O Cuiabá visita o América-MG neste sábado, às 15h30 (de MT), no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado é o 16º colocado, com oito pontos, a um do Atlético-GO, que abre a zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS