REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Reformado com R$ 5 milhões, Palácio das Artes Marciais é reinaugurado em Cuiabá; vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no Complexo Arena Pantanal, em Cuiabá, é reinaugurado nesta terça-feira (23), em uma cerimônia a partir das 18h. O espaço, referência para a prática de artes marciais em Mato Grosso, recebe cerca de R$ 5 milhões em investimentos para obras de reforma e modernização. Confira o novo espaço no vídeo exclusivo acima.

Com a reestruturação, o local passa a oferecer mais funcionalidade, segurança e conforto para atletas, treinadores e público que acompanham competições de modalidades como kung fu, taekwondo, karatê, jiu-jitsu, judô e wrestling.

Estrutura renovada

As melhorias incluem a reforma completa das áreas internas, tanto esportivas quanto administrativas, além da recuperação da cobertura, troca do sistema de iluminação e reforço na acessibilidade, com a instalação de rampas, elevador e sanitários adaptados.

A arquibancada ganha novos assentos, garantindo mais comodidade para os espectadores durante eventos. Outro destaque é a instalação de ar-condicionado para conforto térmico e aplicação de forro de lã de vidro no teto, que melhora a acústica e reduz ruídos durante as competições.

Na parte externa, o prédio recebe fachada revitalizada, novo paisagismo e melhorias no estacionamento, pátio e escadaria, criando um ambiente mais moderno e agradável para atletas e visitantes.

Complexo esportivo em expansão

O Palácio das Artes Marciais integra o Complexo Arena Pantanal, que já conta com o estádio que sediou jogos da Copa do Mundo, o Ginásio Aecim Tocantins, quadras de areia e uma nova pista de skate.

Outro espaço que passa por obras é a piscina olímpica, que está em processo de ampliação, adequação e modernização.

A reinauguração do Palácio reforça o papel do Complexo como centro de desenvolvimento esportivo, atendendo desde competições regionais até eventos de nível nacional.

O projeto de revitalização é executado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com recursos do Governo de Mato Grosso.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS