REDES SOCIAIS

32°C

Técnico do Cacerense valoriza presença de Caça-Rato no elenco: ?Motiva outros atletas?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Campeonato Mato-grossense ainda não começou, mas a presença do experiente Flávio Caça-Rato no Cacerense já é valorizada pela comissão técnica. O jogador chega para ajudar a Fera da Fronteira a se manter na primeira divisão estadual. Aos 36 anos, a força de vontade nos treinamentos tem impressionado o treinador e motivado os companheiros de equipe.

Personagem querido nacionalmente, Caça-Rato fez história no Santa Cruz, com gol que fez o clube conquistar o acesso da Série C para a B em 2013, além do tricampeonato estadual. O atacante soma passagens ainda por equipes como Remo, Guarani, América-RN e Salgueiro.

Apesar da longa história no futebol, o jogador chega ao Cacerense com a força de vontade de um jovem em início de carreira, segundo o técnico da Fera da Fronteira, Marcos Menali.

– O Caça-Rato é um jogador com história marcada no Santa Cruz. Além de um cara fantástico, é um grande profissional. A gente tem percebido isso nos treinamentos. É muito aguerrido, tem muita garra, muita vontade e quer vencer. É muito bom ter um atleta com esse cacife, um atleta que tem seu nome cravado no futebol chegando aqui para ajudar o Cacerense com essa filosofia, essa força de vontade. Isso motiva os outros atletas. É muito bom ter um atleta assim no elenco.

Além da entrega técnica dentro de campo, Caça-Rato se destaca pela motivação causada nos companheiros de elenco. O Cacerense vai fechar o plantel para disputar o Mato-grossense até o fim desta semana, e a diretoria segue em busca de reforços.

– Muitos clubes cometem o erro de trazer um atleta de nome, mas um cara que já não tem a força de vontade, e isso acaba prejudicando o elenco. O Caça-Rato é totalmente ao contrário. É um cara que motiva. O pessoal observa e vê um cara que tem o nome que ele tem se dedicando ao máximo. Então isso faz o elenco doar ainda mais.

O grupo da Fera da Fronteira conta com o zagueiro Tayron, ex-Sport Sinop, o meia Lucas Yure, que já teve passagem pelo clube, e o atacante Alyson, ex-Mixto.

A estreia do Cacerense será contra o Sport Sinop, no dia 21, às 19h, no estádio Gigante do Norte. A primeira oportunidade da torcida ver de perto o badalado reforço será na segunda rodada, diante do Luverdense, no dia 28, às 15h, no Geraldão.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS