Volta Redonda e Cuiabá se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o ge acompanha em Tempo Real – clique aqui para seguir todos os lances.
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
}
Depois de uma boa campanha no Campeonato Carioca, o Volta Redonda entra em campo novamente pela Série B, depois de 27 anos. No início da temporada, o clube foi vice-campeão da Taça Guanabara e caiu na semifinal do Estadual, diante do Fluminense. O elenco foi reforçado desde a competição e há muitas caras novas no elenco. Vale lembrar que o Volta Redonda foi campeão da Série C do Brasileirão no ano passado.
Já o Cuiabá chega pressionado após perder a hegemonia em Mato Grosso. O Dourado buscava o pentacampeonato estadual, mas acabou sendo derrotado na decisão para o Primavera, clube que não disputa nenhuma divisão do futebol brasileiro. Eliminado na Copa do Brasil ainda na 1ª fase, o time foi ao mercado e buscou algumas peças. O Cuiabá volta a disputar a Série B após quatro anos jogando a primeira divisão do Brasileirão.
Onde assistir
- Tempo Real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui.
- Transmissão: Disney+.
Escalações prováveis
Volta Redonda – técnico: Rogério Corrêa
Com um elenco reforçado e modificado após o Campeonato Carioca, Rogério Corrêa conduziu treinos fechados durante a semana e o time que vai entrar em campo segue como incógnita. A expectativa é de que alguns reforços possam ganhar a titularidade após o período de intertemporada, com a base da temporada mantida. O Volta Redonda não entra em campo oficialmente desde o dia 9 de março.
Provável escalação: Jean Drosny; Ynaiã, Fabrício, Gabriel Bahia e Sanchez; Pierre, Robinho, PK; Vitinho Lopes, Lucas Tocantins e Bruno Santos.
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
–border-color: #f3c500;
–border-color-lg: #f3c50055;
–inner-color: #fff;
–tamanho: 50;
}

Fabrício

Jean Drosny

Sánchez

Lucas Tocantins

Gabriel Bahia

PK

Bruno Santos

Ynaiã

Pierre

Vitinho Lopes

Robinho
- Desfalques: MV, Matheus Lucas e Juninho Monteiro (DM).
Cuiabá – técnico: Guto Ferreira
Há pouco mais de um mês no comando do Cuiabá, Guto Ferreira já enfrenta uma situação delicada: a perda do mato-grossense. Apesar de quatro vitórias em cinco jogos, o técnico viu seu time ter uma ineficiência técnica na final do estadual. Para a partida a equipe pode ter mudanças no ataque e na defesa, pois perdeu o zagueiro Gabriel que era o titular, e três novos atletas estão a disposição para estrear, o zagueiro Gui Mariano, o volante Lucas Eduardo e o atacante Edu.
Provável escalação: Mateus Pasinato; Mateusinho, Nathan, Bruno Alves e Sander; Lucas Mineiro, Denilson e Ruan Oliveira; André Luiz , Juan Christian e Derik Lacerda.
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
–border-color: #00612f;
–border-color-lg: #00612f55;
–inner-color: #fff;
–tamanho: 50;
}

Bruno Alves

Sander

Mateus Pasinato

Nathan

Lucas Mineiro

André Luís

Ruan Oliveira

Juan Christian

Mateusinho

Denilson

Derik Lacerda
- Desfalques: Nenhum
Arbitragem
- Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
- Assistente 1: Daniella Coutinho Pinto (BA)
- Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Fonte GE Esportes