@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 221px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (06) o vereador Doutor Luiz Fernando (Republicanos) sugeriu que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e sua gestão recebessem um carimbo dele, mas não de atestado e sim de “incompetência” pela má administração com a saúde.
Usando a tribuna da Câmara o vereador afirmou que o slogan da Prefeitura de “gestão humanizada” é incorreto, pois, segundo ele, não enxerga onde ficou a humanização antes do Governo do Estado intervir na pasta da saúde municipal.
“Eu acho que isso será um dos atestados de incompetência do prefeito, que merecem serem carimbados. A gente poderia carimbar sim nessa gestão que prega o humanismo, humanismo da onde? Totalmente desumano, não vive a realidade cuiabana”, disse o vereador.
A fala de Luiz veio em resposta a outros parlamentares que estariam divulgando supostas informações falsas sobre o fechamento de uma policlínica da capital, localizada no Bairro Coxipó, que passará por uma longa reforma em razão das péssimas condições estruturais.
O parlamentar afirmou que a intervenção vem resgatando a saúde mas que vereadores da base preferem “mentir” para defender a gestão municipal. O vereador é presidente da Comissão de Saúde e afirmou que sempre conheceu de perto a situação da saúde e possuía condições para falar.
Fonte: Isso É Notícia
