REDES SOCIAIS

31°C

Barrada em fiscalização escolar, Maysa desabafa: ?Vereador está sem moral em Cuiabá?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá na sessão ordinária desta quinta-feira (10) para “desabafar”. Ela afirmou que foi “barrada” por uma servidora pública, em uma fiscalização que realizava em uma unidade escolar, e que os parlamentares de Cuiabá estão “sem moral”.

Aos colegas, Maysa contou que na manhã de ontem (9), em visita a escola EMEB Dom Bosco, no bairro Praerinho, assim que passou pela portaria da unidade, foi indagada por uma funcionária que limpava o pátio da escola porque estava lá e que Maysa não deveria estar ali.

A vereadora, que revelou ter se identificado na portaria, respondeu que queria conversar com a equipe pedagógica da escola para vistoriar o prédio e a merenda. A parlamentar disse que foi recebida pela coordenadora, que foi constrangida por outros profissionais por atender ela.

“Ontem, estive na EMEB Dom Bosco. Fui recebida com todo o amor, só que não. Tinha um porteiro na frente, me identifiquei como vereadora, me deixou entrar e em seguida, dei bom dia para uma mulher que estava com a vassoura na mão, que me respondeu: “Bom dia para quem? Não era para você estar aqui. Quem deixou você entrar?”

“Eu disse a ela que não conversaria com gente mal educada, e pedi para conversar com alguém que saiba conversar. Veio a coordenadora pedagógica, que ainda assim foi filmada por outros colegas enquanto me atendia”, contou Maysa.

Após revelar o caso, Maysa contou que não se intimidará com qualquer ameaça e que seguirá em suas “andanças” pelas escolas para denunciar todo e qualquer mal funcionamento.

“Fica aqui o meu recado, eu vou em todas as escolas. Vou entrar, olhar merenda, a unidade e o que está acontecendo. Ninguém vai me barrar de fiscalizar, se preciso for irei com a polícia e irei entrar”, finalizou a vereadora.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS