REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Vice-líder de Emanuel na Câmara garante que terá vaga no MDB

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vereador de Cuiabá, Luís Cláudio afirmou que sua filiação ao Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) pode ocorrer em breve. O parlamentar – que foi convidado a se retirar do Partido Progressistas (PP) por se negar a deixar a base de oposição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) – afirmou que está próximo de ser correligionário do prefeito.

Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia, Luís Cláudio explica que sua saída do PP foi algo com vontade pelas duas partes. O vereador citou que ao ganhar sua “carta de anuência, documento que garante a troca de partido, protocolou ao Tribunal Regional Eleitoral se tudo estava nos conformes para que ele não saísse no prejuízo.

“Eu pedi a carta e quinze minutos depois recebi ela, muito rápido. Eles queriam que eu estivesse fora do partido, e nem eu gostaria de continuar. Eu quero ir para uma agremiação que seja água e água, e não água e óleo como é o PP. Mas, eu protocolei a carta no TRE para ver se o documento está correto e eu migrar para outra sigla, sem prejuízos”, explica Luís.

Além disso, revelou que o grande entusiasta de sua ida ao MDB foi o próprio presidente municipal do partido, Francisco Faiad, além de Emanuel Pinheiro e Emanuelzinho.

“O MDB está bem conversado, o MDB municipal nos recebe e nos aceita por meio do presidente Francisco Faiad, que nos fez o convite e tenho respaldo do prefeito Emanuel e o deputado federal Emanuelzinho, é bem provável que a gente vá para esse partido”, finaliza.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS